Elenco recebe uniformes para a temporada 2021
18/04/2021

Hoje foi o dia em que parte do elenco de atletas receberam os uniformes para temporada 2021.

Depois de muito tempo sem reunir o grupo por conta da pandemia, hoje tivemos a oportunidade de reunir parte dos atletas que representam o Clube de Ciclismo de São José dos Campos em 2021.

Atletas da equipe de estrada, paraciclismo e infantil puderam receber seu uniforme, e participar com doações de alimentos para nossa campanha “A fome não pode esperar”

"O grande diferencial dos uniformes além do visual, são os detalhes pensados para cada modalidade, na handbike por exemplo os bretelles são calças para maior proteção e conforto do atleta" comentou Sonia Molina.

Bons treinos e uma excelente temporada para todos nós!

#paraciclismo #paraciclismobrasileiro #ciclismo #kids #ciclismodeestrada #ciclismojuniores #ciclismocbc #ciclismovale #ccsjc #clubedeciclismosjc #amizade #familia #jogolimpo