CCSJC Participa de Campeonato Carioca de Paraciclismo no Rio de Janeiro
31/03/2023

O Clube de Ciclismo de São José dos Campos, participou da abertura do Campeonato Carioca de Paraciclismo – GP Ilha Pura de Paraciclismo 2023, que aconteceu nos dias 25 e 26 de maio no circuito Ilha Pura, na cidade do Rio de Janeiro.

O circuito Ilha Pura, guarda memórias das paraolimpíadas 2016, pois recebeu as delegações do mundo todo que participaram do evento.

O evento contou com duas etapas. No dia 25/03/2023 – Prova de Contrarrelógio e dia 26 /03/2023 - Prova Resistência.

O calor foi intenso, vento lateral e um espaço que foi muito bem aproveitado pela FECIERJ e o departamento de Paraciclismo, para a competição.

Nossos atletas e suas classificações
Amanda Antunes de Paiva – CATEGORIA WC4 (Campeã)
Maria Carolina de Barros da Hora – CATEGORIA WH4 (Campeã)
Edivan da Silva Costa - CATEGORIA MH1 (Campeão)
André Luís Estevan – CATEGORIA MC4 (Campeão)
Jose Ednei de Braz Sales – CATEGORIA MC2 (Vice-Campeão)
Josemar Mota Sales – CATEGORIA MH3 (Vice-Campeão)

O campeonato carioca começa a marcar presença no calendário de eventos do estado do Rio de Janeiro e da CBC.

Trata-se de um evento chancelado com ranking nacional, dando oportunidade aos atletas de se destacarem e ir em busta de pontos inportantes para o ranking.

A primeira etapa, já recebeu novos atletas chegando ao Paraciclismo Carioca.

Nossos agradecimentos a FECIERJ, pela recepção aos Paratletas, à Secretaria de Esporte da Cidade do Rio de Janeiro, à Ilha Pura e Eucalipto Bike Park, pela oportunidade nos cedendo o circuito.

Apoiadores:
Araujo Simão Construtora