Clube consquista 10 medalhas na 2ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo 2022
04/08/2022

Nos dias 30 e 31 de julho foi disputada a 2ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo de estrada em Leme interior de SP e o Clube de Ciclismo de São José dos Campos (CCSJC) esteve presente com 14 atletas nas categorias ciclismo, handbike e triciclo.

Conquistamos aotodo 10 medalhas, e todos os atletas conquistaram pontuações importantes para o ranking geral da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e União Ciclistica Internacional (UCI) .

A prova contou com a presença dos principais atletas do Brasil, reunindo cerca de 120 atletas para as disputas, sendo a prova o último teste para os atletas convocados pela seleção brasieira que participarão da Copa do Mundo em Quebec, entre os dias 4 e 7 de agosto.

As provas foram disputadas no Distrito Industrial, Av. Antônio Carrera (km186/188), na cidade de Leme interior de São Paulo, sendo contrarrelógio individual (sábado) e resistência (domingo).

Segundo Sonia Molina, representante do CCSJC “O circuito de Leme foi muito bom por detalhes como a inversão de sentido que tira do costumeiro ante horário, além das curvas com retomadas em subidas, e sendo uma prova válida para o ranking UCI o que aumentou o grau técnicoe a competividade entre os atletas.

O Clube contou com 4 novos paratletas iniciando além dos atletas que já pontuam. Todos com uma escelente participação  somando assim pontos para o ranking nacional e internacional.”

Agradecemos o apoio dos nossos parceiros:

@araujosimaoconstrutora
@daxxiaoficial