CCSJC e PRF fazem doação de quase uma tonelada de alimentos em Ubatuba
29/04/2021

Nesta terça feira o Clube de Ciclismo de São José dos Campos representados por Sonia Molina e Erick Molina, juntamente com a Policia Rodoviária Federal com o Chefe da Delegacia Jorge Antunes,  Chefe do Núcleo de Policiamento Henrique Walker, Organizadora do Guardiões do Bem Vânia Savay, Funcionárias administrativa Pietra Celina de Souza e Eduarda de Assis Rezende, fizeram uma doação de quase 1 tonelada de alimentos para o Fundo Social através da secretaria de Esportes de Ubatuba.

Uma grande iniciativa que visa levar alimentos e ajuda as pessoas mais vulneráveis do município de Ubatuba nesta pandemia.

“Nós plantamos a sementinha e muita gente acreditou e ajudou a regar nossa ideia, esse é só o começo temos certeza que vamos conseguir ajudar muito mais pessoas”, comentou Sonia Molina.

Além da contribuição nas doações a PRF se colocou a disposição da secretaria para auxilio na distribuição e chegada dos alimentos até as famílias.

Precisamos agradecer as centenas de pessoas que acreditaram em nossa campanha e contribuíram da maneira que puderam, muitas vezes um pouco de alimento pode ser tudo que uma família tem naquele momento.

A campanha continua e esse é só o começo, quem puder doar entre em contato com a gente ou faça uma doação pelo PIX, Chave Pix (12) 996454095.