Circuito Pan-Americano de Paraciclismo 2018 - Etapa Brasil
27/08/2018

O CLUBE DE CICLISMO DE SÃO JOSE DOS CAMPOS, participou neste final de semana do CIRCUITO PAN-AMERICNO DE PARACICLISMO, compatição que contou pontos importantes para o ranking UCI e CBC>

O Pan-Americano aconteceu entre os dia 23/08 e 26/08  na cidade de São Caetano do Sul, com recepção e hospedagem dos atletas no CENTRO DE TREINAMENTO PARAOLIMPICO  em São Paulo.

O evento tambem foi contemplado com curso para classificadores da modalidade de Paraciclismo e o curso para Comissários, no congresso técnico foi divulgada a cidade sede do Brasileiro de Paraciclismo com data oficial de 23/11 a 25/11 com apoio da prefeitura e secretaria de esportes de São Carlos.

O Circuito Pan-Americano além de paratletas e equipes de todo o Brasil o evento ainda contou com a participação de equipes da Argentina e Peru elevando no nivel da competição e dando oportunidade dos nossos atletas competirem em uma prova de nivel Internacional.

O Clube de Ciclismo de São José dos Campos participou com 11 paratletas que trouxeram o seguintes resultados:

ATLETA

KLEBER APARECIDO SCIOUTE

GUIA TANDEM

5º COLOCADO

Também aconteceu a emocionante prova TEAM RELAY, uma competição de revesamento por equipe para os paratletas da Handcycle, nossa equipe se Consagrou Campeã sendo formada pelos atletas, FERNANDO ARANHA ROCHA – CLUBE DE CICLISMO DE SÃO JOSE DOS CAMPOS,  MAURICIO SOARES DOURADO – CLUBE DE CICLISMO DE SÃO JOSE DOS CAMPOS e JESSICA FERREIRA MASSALI - AVULSA.

Veja a galeria de fotos clicando aqui

Clube de Ciclismo de São José dos Campos

O Clube de Ciclismo de São José dos Campos conta com o apoio da Life Coach Medical SPA, Araújo Simão Construtora, Tropix,  Morstar, Clube Thermas do Vale,  Italy Events and Solutions e Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

A sede do CCSJC fica localizada na Avenida Lineu de Moura, 205, no Urbanova, em São José dos Campos-SP.
Para mais informações acesse:

@clubedeciclismosjc
 www.facebook.com/clubedeciclismosjc