Atletas se destacam e conquistam medalhas no Brasileiro de Pista
05/12/2017
bike76.com

Aconteceu na cidade de indaiatuba interior de São Paulo, o Campeonato Brasileiro de Pista, reunindo talentos e muita disposição, ciclistas com idade entre 12 e 18 anos enfrentaram três dias de muitas disputas..

O Clube de Ciclismo de São José dos Campos participou com 6 atletas conquistando ao todo 6 medalhas.

O ciclista Igor Molina, terminou como um dos grandes destaques da keirin ao vencer a disputa contra Brendo Morais, da Penks Iracemápolis, em segundo lugar, e Francisco Ferreira da Silva, representante do Clube Londrinense de Ciclismo, em terceiro.

“Decidi participar do Brasileiro sem muita expectativa. Estou um pouco cansado da temporada, que foi bastante puxada. Passei alguns meses na Europa e aprendi muito durante esse período por lá. Mas finalizei minha participação muito feliz com quatro medalhas e o bicampeonato da prova Keirin”, destacou Igor.

Igor, faturou também a medalha de prata na prova de OMINIUN, medalha de Bronze na VELOCIDADE INDIVIDUAL e Bronze na Prova de MADSON com Matheus Thomaz, que participou pela primeira vez de uma compeitição em velodromo.

Igor foi convidado para competir a prova de SCRATCH na elite concluindo a prova na 6ª COLOCAÇÂO

Na categoria Juvenil Henrique Gerra faturou a medalha de Bronze na prova de de Velocidade Individual.

Daniel Takanashi foi a surpresa do dia levantando a galera e conquistando a medalha de Bronze na PROVA DE PONTOS.

"Nossos atletas tiveram muita garra e força de vontade, demonstrando o espirito esportivo e de muita união, Parabéns a todos!". Comentou Sonia Molina, Coordenadora da Equipe.

Veja as fotos de nossa participação CLIQUE AQUI

O Clube de Ciclismo de São José dos Campos conta com o apoio da Life Coach Medical SPA, Araújo Simão Construtora, Morstar, Clube Thermas do Vale,  Italy Events and Solutions e Prefeitura Municipal de São José dos Campos através dos programas FADENP e Atleta Cidadão.

A sede do CCSJC fica localizada na Avenida Lineu de Moura, 205, no Urbanova, em São José dos Campos-SP.
Para mais informações acesse:

@clubedeciclismosjc
 www.facebook.com/clubedeciclismosjc