Clube de Ciclismo de São José dos Campos vence etapa paulista de BMX
20/10/2017

Jacareí sediou a 7ª etapa do Campeonato Paulista de BMX neste domingo (15/10), a prova contou com a presença de 309 pilotos divididos em 60 baterias em 42 categorias.

A equipe de Joseense venceu a etapa tanto por clubes, como por equipes, por clube a liderança é de Poços de Caldas a apenas 4 pontos a frente de São José com 2.016 e 2012 pontos respectivamente e Indaiatuba manteve a terceira posição com 1.938, por equipe São José retomou a liderança com 2.033 pontos, seguida da Monreale/Poços de Caldas com 2.025 pontos, e a IMS/ACB Indaiatuba esta com 1.948 pontos.

Na principal categoria Elite man não teve para ninguém e Igor Martins de São José novamente subiu ao lugar mais alto do pódio, seguido de Poços de Caldas com Kaique Milani e Franklin Vitor.

Outra categoria que merece destaque é a categoria man 17/24 anos onde os atletas joseense fizeram dobradinha de Miguel Dixini e Dalton Cabelo com esse resultado Dalton volta ao topo do ranking da competição, já os atletas Gustavo Mesquita que compete na categoria man 25/29 anos e Letícia Martins que compete na woman 17+ anos garantirão mais uma vitória e assim carimbarão seus títulos antecipados da competição.

A equipe joseense esteve presente na etapa com 24 atletas  em 14 categorias,
conquistando 06 ouros:
Igor Martins na elite man,
Miguel Dixini na man 17/24 anos,
Gustavo Mesquita na man 25/29 anos,
Leticia Martins na woman 17+ anos e
Pedro Vinicius na expert 15 anos e cruiser até 16 anos),

03 pratas
Tobias Cruz na novatos 17+ anos,
Dalton Cabelo na man 17/24 anos e
Flavio Ferreira na cruiser 35/39 anos)e

03 bronze
Brenda Monique na woman 17+ anos,
Tarcis Santos na man 30/39 anos e
Henrique Guerra na expert 16 anos).

A etapa final da competição será nos dias 18 e 19 de novembro na cidade de Cosmópolis "a equipe agora só tem foco para tal competição onde a equipe pode comemorar seu hexa campeonato, que pra gente esta bem próximo basta termos tranquilidade que iremos comemorar mais essa", afirma Valdir Junior técnico da equipe joseense.

O Clube de Ciclismo de São José dos Campos conta com o apoio da Life Coach Medical SPA, Araújo Simão Construtora, Morstar, Clube Thermas do Vale,  Italy Events and Solutions e Prefeitura Municipal de São José dos Campos através dos programas FADENP e Atleta Cidadão.

A sede do CCSJC fica localizada na Avenida Lineu de Moura, 205, no Urbanova, em São José dos Campos-SP.
Para mais informações acesse:

@clubedeciclismosjc
 www.facebook.com/clubedeciclismosjc