Ciclistas brasileiros participam de intercambio na Europa
10/07/2017

Os ciclistas brasileiros Matheus Scandian e Gustavo Henrique, ambos ciclistas da categoria Junior - destinada para atletas com idade entre 17 e 18 anos -desembarcaram esta semana na Itália, onde irão permanecer durante dois meses de intensos treinamentos e participação em algumas competições regionais como convidados.

O Camping de Treinamento é promovido a 6 anos por Sonia Molina do Clube de Ciclismo de São josé dos Campos em parceria com o clube italiano G.S Cicli Carube A.S.D, com sede na cidade de Lucca, na região da Toscana.

Além da experiência internacional, outro objetivo da ação é preparar os atletas para o Campeonato Brasileiro, que acontece entre os dias 23 e 28 de agosto em Maringá (PR).