Igor Molina é Campeão do XXXVII TROFEO JUNIOR IBERCAJA
09/07/2017

Hoje foi um dia especial para o ciclista Igor Teodoro Molina em seu estágio na equipe Espanhola Fundacion Ciclista Laciana, o atleta do Clube de Ciclismo de São José dos Campos foi Campeão do XXXVII TROFEO JUNIOR IBERCAJA realizado na cidade de Burgos – Astúrias/Espanha.

A prova contou com a participação de 93 ciclistas em um percurso de 96Km aos arredores da cidade de Burgos. Após uma fuga com sete atletas, Igor “saltou” do bloco com mais quatro atletas, em perseguição a fuga, que foi alcançada á 10,7Km da chegada onde após um forte trabalho de embalada de seus companheiros de equipe, Igor Molina bateu a chegada em 1° Colocado, seguido pelo Colombiano Juan S. Busaquillo da equipe Banco Santander em 2° Colocado e o Espanhol Santiago Martinez da equipe Bathco em 3° Colocado.

Para fechar com “chave de ouro” a equipe de Igor a Fundacion Ciclista Laciana, se consagrou Campeã por equipe do XXXVII TROFEO JUNIOR IBERCAJA dado a boa colocação de seus atletas na colocação geral da prova, seguida pela equipe Disgarsa em 2° Colocada e a equipe Banco Santander em 3° Colocada.

Com este ótimo resultado, Igor Molina segue confiante para mais um compromisso junto a equipe Fundacion Ciclista Laciana no próximo dia 13/07 com a participação do XXXIII CIRCUITO CANTABRO JUNIOR, uma prova de três dias com um CRI individual de 5,8Km e mais duas etapas de 69Km e 108,3Km, realizada aos arredores das cidades de Maliaños e Muriedas - Cantabria / Espanha.

Igor segue firme em sua preparação para o Campeonato Brasileiro no final de agosto/17 participando das provas do circuito espanhol incluindo algumas voltas como a Vuelta Valladolid , Vuelta Minho - Portugal, Vuelta Pamplona e Vuelta Cantabro.

Igor conta com os apoios da Prefeitura Municipal de São José dos Campos / Atleta Cidadão,  Clube de Ciclismo de São José dos Campos, Life Coach, Farmagma, LIV – Centro de Treinamento, Carolina Araújo – Nutricionista, Suplemento & Cia, Araújo Simão, Italy Events and Solutions e CBC – Confederação Brasileira de Ciclismo.

O Clube de Ciclismo de São José dos Campos conta com o apoio da Life Coach Medical SPA, Araújo Simão Construtora, Morstar, Clube Thermas do Vale,  Italy Events and Solutions e Prefeitura Municipal de São José dos Campos através dos programas FADENP e Atleta Cidadão.

A sede do CCSJC fica localizada na Avenida Lineu de Moura, 205, no Urbanova, em São José dos Campos-SP.
Para mais informações acesse:

@clubedeciclismosjc
 www.facebook.com/clubedeciclismosjc