CCSJC é Tetra Campeão Brasileiro de BMX
05/07/2017
Quase 500 atletas de 15 estados divididos em 34 categorias se reunirão no final de semana na cidade de Campos Bom/RS para disputar o campeonato brasileiro de BMX, a prova contou com um grande publico que vibrava a cada bateria, sendopri a primeira vez que um evento de bmx foi transmitido ao vivo pala internet , com um publico aproximado de 250 mil pessoas assistindo, mostrando assim a grande estrutura que a cidade gaucha proporcionou para esse evento.

O Clube de Ciclismo de São José dos Campos esteve muito bem representado, subindo ao lugar mais alto do pódio pela quarta vez, mas dessa vez em uma disputa mais do que acirrada com a equipe catarinense BBF que com apenas um ponto poderia tirar a festa joseense, que venceu a disputa com 329 pontos a 328 da BBF.

Nas disputas individuais , São José volta pra casa com seis ouros, nove pratas e dois bronze, alem de dois quarto colocados, quatro quinto colocados, um sexto colocado, um sétimo colocado, um oitavo colocado e um nono colocado.

"Foi uma das provas mais disputadas de todos os anos e após uma estratégia bem elaborada conseguimos voltara para casa com mais esse titulo tão importante para nossa cidade", afirma Valdir Junior técnico e atleta da equipe.

Os proximos compromisso da equipe será a Copa São Paulo de BMX que acontecerá na cidade paulista de Jacuí, e na sequencia alguns embarcam para Caraguatatuba para representar a cidade de São José dos Campos nos Jogos Regionais do Interior.

Rock Hill, cidade americana onde acontecerá o Campeonato Mundial terá 4 representantes do Clube de Ciclismo de São José dos Campos ja garantidos alem de Igor Martins que com o vice campeonato brasileiro garantiu a vaga para participar da competição , mas ainda depende de patrocinios para confirmar sua participação.

O resultado geral de do CCSJC no Campeonato Brasileiro ficoi assim:

No sabado na Prova Time Trial:

Anderson Ezequiel - Campeão - Elite Men
Robinson Palomar - Vice Campeão - Junior Men
Priscilla Carnaval - Vice Campeão - Elite Women
Igor Martins - Vice Campeão - Elite Men
Isabelle Milene - 5° colocada - Junior Women
Rogerio Reis - 5° colocado -  Elite Men
Gustavo Silva - 9° colocado - Junior Men

No Domindo nas disputas das baterias:

Leticia Martins - Campeâ - Woman 17+ anos

Gustavo Silva - 7° colocado - Junior Men
Dalton Cabelo - 8° colocado - Cruiser 17/24 anos

Clube de Ciclismo de São José dos Campos

O Clube de Ciclismo de São José dos Campos conta com o apoio da Life Coach Medical SPA, Araújo Simão Construtora, Morstar, Clube Thermas do Vale,  Italy Events and Solutions e Prefeitura Municipal de São José dos Campos através dos programas FADENP e Atleta Cidadão.

A sede do CCSJC fica localizada na Avenida Lineu de Moura, 205, no Urbanova, em São José dos Campos-SP.
Para mais informações acesse:

@clubedeciclismosjc
 www.facebook.com/clubedeciclismosjc