CCSJC volta ao topo e assume a liderança do paulista
29/05/2017

A cidade de Poços de Caldas-MG sediou neste domingo (28/05) a 3ª etapa do Campeonato Paulista, a prova contou com a presença de 318 pilotos divididos em 58 baterias em 42 categorias.

O Clube de Ciclismo de São Josédos Campos esteve presente com 24 atletas em 13 categorias, dos quais 17 chegaram a fase final, sendo 4 campeões:

Pedro Vinicius na cruiser até 16 anos,
Bruno Oliveira Jr na Expert 10 anos,
Gustavo Mesquita na Expert 25/29 anos e
Letícia Martins na Woman 17+ anos ),

4 vice campeões:
Matheus Prosperi Reis na Expert 13 anos,
Robinson Palomar na Junior Man,
Flavio Ferreira na cruiser 35/39 anos e
Tarcis Santos na Expert 30/39 anos )

1 terceiro colocado:
Luis Santos na cruiser até 16 anos
.

O Clube que representa a cidade de São José dos Campos venceu a etapa tanto por clubes como por equipes, por clube a liderança esta dividida entre São José e Poços de Caldas com 790 pontos seguidas por Paulínia com 756 pontos, na disputa por equipes São José se manteve na segunda colocação mas apenas 3 pontos da líder Poços de Caldas que tem 787 pontos e Indaiatuba e Paulínia ambas com 747.

"Por estar disputando a etapa na casa dos lideres da competição, nós sabíamos que não seria nada fácil, ainda mais quando um de nossos principais pontuadores sofreu uma queda na primeira bateria e tendo que ser removido para o hospital abandonando a prova, fiquei bem preocupado mas conversando com nossos atletas e mostrando que com concentração e garra poderíamos sair com a vitória na etapa de hoje, e assim foi feito, voltamos pra casa com a vitória assumimos a liderança com a sensação de dever cumprido", afirma Valdir Junior responsável técnico da equipe.

Após uma prova tão disputada , os atletas do CCSJC mal terão o devido descanso e já embarcam na próxima quarta feira para a cidade de Santiago del Estero na Argentina, onde participam dos campeonatos Pan-americano e Continental nos dias 02 , 03 e 04 de junho.

Os demais resultados joseense terminou assim:

Maxwell Paiva 7° colocado na expert 25/29 anos
Isabelle Milene 4° colocada na Junior woman
Tobias Cruz 5° colocado na novatos 17+ anos
Brenda Monique 5° colocada na woman 17+ anos
Jaqueline Andréia 6° colocada na woman 17+ anos
Luis Santos 7° colocado na expert 15 anos
Pedro Vinicius 8° colocado na expert 15 anos
Miguel Dixini 4° colocado na expert 17/24 anos

O Clube de Ciclismo de São José dos Campos conta com o apoio da Life Coach Medical SPA, Araújo Simão Construtora, Morstar, Clube Thermas do Vale,  Italy Events and Solutions e Prefeitura Municipal de São José dos Campos através dos programas FADENP e Atleta Cidadão.

A sede do CCSJC fica localizada na Avenida Lineu de Moura, 205, no Urbanova, em São José dos Campos-SP.
Para mais informações acesse:

@clubedeciclismosjc
 www.facebook.com/clubedeciclismosjc