Atletas do Clube de Ciclismo de São José são destaques em competições no exterior
22/10/2015

Competidores garantiram bons resultados no Peru e Estados Unidos no último fim de semana

Os atletas do Clube de Ciclismo de São José dos Campos representaram não só a cidade, mas também o país, em diferentes competições mundiais no último fim de semana.

O casal Kleber Santos e Fernanda Maciel participou das 5ª e 6ª etapas do Campeonato Latino Americano de Bicicross em Lima, no Peru, onde Kleber venceu os dois dias de competição na categoria Men 30+ anos, enquanto Fernanda levou o título na categoria Cruiser 17+ e o 4º lugar na categoria Woman 17+ aro 20. Com esses resultados, ambos se mantiveram na liderança isolada da competição.

Em Oldsman, na Flórida (Estados Unidos), quem representou o Clube de Ciclismo foram os atletas Robinsom Palomar e Anderson Ezequiel, que participaram de uma etapa do Campeonato Norte Americano. “Ambos nos representaram muito bem. Robinson esteve na final nos dois dias de competição, mas Anderson sofreu uma queda no primeiro dia e ficou fora da prova”, Valdir Junior.

Robinsom e Anderson permanecem nos Estados Unidos para participar da tradicional competição da Disney no próximo fim de semana. Já Kleber e Fernanda se juntam aos demais atletas do grupo para participar da penúltima etapa do campeonato paulista na cidade de Paulínia. A equipe do Clube de Ciclismo de São José dos Campos se mantém na liderança em busca do tetracampeonato. “Estamos muito felizes com os resultados do fim de semana e tenho certeza que esse próximo também será de conquistas e alegrias”, afirmou Valdir.

O Clube de Ciclismo de São José dos Campos conta com o apoio da Valgroup, Net Educação, Penks Vestuários, Norton, Life Coach Medical SPA, Araújo Simão Construtora, Clube Thermas do Vale, Microsom - Aparelhos Auditivos e Purific - Acqualupe.

A sede do CCSJC fica localizada na Rua Maricá, 680, no Jardim Satélite, em São José dos Campos-SP. Para mais informações, acesse o site www.clubedeciclismosjc.com.br, o Instagram @clubedeciclismosjc e a página no Facebook www.facebook.com/clubedeciclismosjc.