Clube de Ciclismo de São José dos Campos conquista 9 medalhas no Campeonato Paulista
25/08/2015

3ª etapa da competição aconteceu no dia 16 de agosto, na cidade de Ilha Comprida

Os atletas Clube de Ciclismo de São José dos Campos marcaram presença na 3ª etapa do Campeonato Paulista de Ciclismo de Resistência, que foi sediada na cidade de Ilha Comprida no domingo, dia 16 de agosto. Os pilotos Lucas Gabriel Andrade e Jean Lechat alcançaram o primeiro lugar da prova nas categorias Infantil e Juvenil Masculino, respectivamente.

Além deles, outros sete atletas subiram ao pódio. O responsável técnico da equipe, Douglas Melo, parabenizou os pilotos pelo desempenho. “Parabéns a todos pela superação”, afirmou. “As categorias de base do Clube foram muito bem, conquistando duas primeiras colocações e mais sete pódios.”

A próxima etapa do campeonato acontece no dia 12 de outubro, na cidade de Boituva, interior do Estado. Confira a classificação dos demais atletas do Clube de Ciclismo de São José dos Campos:

Infantil Masculino:
Lucas Gabriel Andrade - 1º lugar (Centro de Formação)
Abner Ribeiro - 2º lugar (Centro de Formação)
Nathan Massati Yamashita - 3º lugar (Centro de Formação)

Infanto-Juvenil Masculino:
Ronnie P. L. dos Santos - 4º lugar (Atleta Cidadão)
Daniel K. Takanashi - 7º lugar (Atleta Cidadão)
Henrique Ribeiro - 8º lugar (Centro de Formação)

Juvenil Feminino
Beatriz Ferreira da Silva - 6º lugar (Atleta Cidadão)
Ana Carolina Esquerro - 9º lugar (Centro de Formação)

Juvenil Masculino
Jean Lechat - 1º lugar (Centro de Formação)
Igor Molina - 5º lugar (Atleta Cidadão)
Victor H. S. Uchoa Silva - 11º lugar (Atleta Cidadão)
Matheus Thomas - 17º lugar (Centro de Formação)

Júnior Masculino
Alison Ferreira de Souza - 2º lugar (Centro de Formação)
Luan Vieira Moreira - 5º lugar (Centro de Formação)
Samuel Augusto Ribeiro - 15º lugar (Atleta Cidadão)
Rafael Pereira Joana - 19º lugar (Centro de Formação)

Master B
Nivaldo Santana de Abreu - 2º lugar (CCSJC)

Sênior A
Ricardo Lechat - 8º lugar (CCSJC)

O Clube de Ciclismo de São José dos Campos conta com o apoio da Valgroup, Net Educação, Penks Vestuários, Norton, Life Coach Medical SPA, Araújo Simão Construtora, Clube Thermas do Vale, Microsom - Aparelhos Auditivos e Purific - Acqualupe.

A sede do CCSJC fica localizada na Rua Maricá, 680, no Jardim Satélite, em São José dos Campos-SP. Para mais informações, acesse o site www.clubedeciclismosjc.com.br, o Instagram @clubedeciclismosjc e a página no Facebook www.facebook.com/clubedeciclismosjc.