Triatleta do Clube de Ciclismo de São José conquista ouro no Mundial de Paratriathlon
21/08/2015

Etapa da competição aconteceu no dia 16 de agosto na cidade de Detroit, nos Estados Unidos

O paratleta Fernando Aranha, do Clube de Ciclismo de São José dos Campos, participou no último domingo, 16 de agosto, da etapa de Detroit da Copa do Mundo de Paratriathlon. Fernando competiu na categoria PT1 (Cadeirantes) e classificou-se em primeiro lugar com um tempo de 1:01:22.

Em segundo lugar, ficou o espanhol José Vicente Arzo Diago, com um tempo de 1:03:06. Durante essa etapa da competição, os atletas acumulam pontos importantes para a participação nas Paraolímpiadas Rio 2016. Além de Fernando Aranha, o brasileiro Edson Dantas faturou o Bronze na categoria PT3.

A penúltima etapa do Mundial de Paratriathlon acontece em Edmonton, no Canadá, nos dias 5 e 6 de setembro. A Grande Final acontece entre os dias 15 e 19 de setembro, de volta aos Estados Unidos, na cidade de Chicago.

Clube de Ciclismo de São José dos Campos

O Clube de Ciclismo de São José dos Campos conta com o apoio da Valgroup, Net Educação, Penks Vestuários, Norton, Life Coach Medical SPA, Araújo Simão Construtora, Clube Thermas do Vale, Microsom - Aparelhos Auditivos e Purific - Acqualupe.

A sede do CCSJC fica localizada na Rua Maricá, 680, no Jardim Satélite, em São José dos Campos-SP. Para mais informações, acesse o site www.clubedeciclismosjc.com.br, o Instagram @clubedeciclismosjc e a página no Facebook www.facebook.com/clubedeciclismosjc.