Campeão, atleta do Clube de Ciclismo de São José dos Campos se é destaque na na Copa São Paulo de Ciclismo
24/02/2015

Igor Molina conquistou o primeiro lugar na categoria Juvenil Masculino

O Clube de Ciclismo de São José dos Campos (CCSJC) marcou presença na etapa de abertura da Copa São Paulo de Ciclismo, realizada no último domingo, 22 de fevereiro, em Bauru (interior de São Paulo). Ao todo, o trajeto teve 2.900 metros por volta, com subidas e descidas que apresentaram uma prova pesada aos participantes.

Mesmo com as dificuldades do percurso oficial, os atletas do CCSJC Igor Molina e Jean
Roger Lechat fizeram uma excelente prova e se destacaram no sprint final. Igor ficou com o primeiro lugar e Lechat ocupou a quarta posição, ambos na categoria Juvenil Masculino.

Cerca de 300 atletas divididos em 11 categorias participaram da etapa de abertura da Copa São Paulo de Ciclismo, que é composta por 16 etapas ao longo do ano em diversas cidades do interior paulista.

Sobre o Clube de Ciclismo de São José dos Campos

O Clube de Ciclismo de São José dos Campos fica localizado na Rua Maricá, 680, no
Jardim Satélite, em São José dos Campos/SP, e conta com o apoio da Valgroup e Net Educação (Lei Paulista de Incentivo ao Esporte), Penks Vestuários, Norton, Life Coach Medical SPA, Araújo Simão Construtora, Clube Thermas do Vale e Microsom aparelhos auditivos.

Para acompanhar mais informações, acesse o site www.clubedeciclismosjc.com.br, siga
pelo Instagram @clubedeciclismosjc e pelo Facebook www.facebook.com/clubedeciclismosjc